terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meu primeiro sonho com um professor

Meu cérebro tem uma péssima mania de sempre colocar um professor em um dos meus sonhos. Portanto acostume-se com eles sempre presentes nos textos desse blog. Na verdade, na maioria das vezes, eles são os motivos que fazem meus sonhos serem tão bizarros.
O meu primeiro sonho com um professor foi há dois anos atrás, no finalzinho de 2006 e foi um professor de informática que não me dava aula há mais de cinco anos, mas também, convenhamos, ele é um coroa MUITO gato!
O sonho foi mais ou menos assim: eu estava em um carro de passeio com o Ayrton Senna, em um desses desertos do Texas correndo muito naquelas pistas de terra, olhando para um lado e para o outro e as únicas coisas que existiam naquele local eram morros e aqueles fios que são ligados por 'postes gigantes'. Então a velocidade do carro começou a diminuir e eu fiquei mais calma, até que o carro pára de frente para uma paisagem perfeita que não sei, até hoje, de onde saiu. Quando olho para o motorista, já não é mais o Senna, e sim meu professor que também não sei de onde saiu. Trocamos umas três ou quatro frases e ele me beijou. E cara, que beijo. Até que acordei.
Acredite, não rolou nada além de beijos! Mas que foi lindo, aaah, foi! *-*

Nenhum comentário: