terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu sei o que você fez na noite passada...

O local era praticamente um república, onde morávamos eu, Pedro Paulo (meu professor do técnico, carinhosamente apelidado de P²) e acredito que mas um monte de gente, por que aquilo era uma mansão.
No dia anterior ao ocorrido, estava eu, de madrugada no MSN e vi o nick dele que estava "Pedro s2 Elaine", sendo Elaine uma menina que estudou lá na escola e eu que mal falo. Enfim, acordei no dia seguinte cedo e fui tomar meu café da manhã, nisso P² desce as escadas todo sorridente, dá aquele bom dia de quem deu umazinha na noite anterior dormiu muito bem e senta para tomar seu café matinal (ele, na vida real, sempre zoa os alunos e faz muito uso de ironias). O P² ficou meio sem graça na hora que eu o olhei com uma cara de: "Deu umazinha hoje, né? A noite foi boa, né?". Então eu toquei no assunto, por que eu sou má. Nossa, ele ficou MUITO vermelho, por que é o que ele sabe fazer quando está sem graça. Percebendo a pseudo-resposta para a minha pseudo-pergunta, começei a fazer várias piadinhas sobre o fato dele estar amando. Eu tava zoando ele MERMU! como se eu tivesse a maior intimidade.
Depois de um tempo rindo horrores da cara dele, levanto e vou pro meu quarto, que ficava no mesmo corredor que o quarto dele. Passando pelo corredor vejo a Elaine saindo do quarto dele enrolada em um lençol. Ela passa por mim, abaixa a cabeça de vergonha, eu acho, mas deixa a porta aberta. Eu, obviamente dou uma espiada do quarto dele e vejo, na parede em cima da cama de casal, que estava toda desarrumada, um banner gigante dela semi-nua. Olho aquilo, rio horrores, fecho a porta e saio.

Acho que eles nem se cohecem :s

Nenhum comentário: