terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Let me introduce myself...

Pois bem, sou uma garota normal de 15 anos e como toda adolescente, tenho minhas retardadices e a principal são meus sonhos. Sou capaz de continuar dormindo enquanto a Terra não exploda e, acredito que, por esse fato sonho muito. Tenho vontade de contar todos os meus sonhos para as pessoas que são envolvidas nele, porém, por falta de intimidade ou por pura timidez, finjo que nada aconteceu.
O motivo do blog é exatamente contar esses sonhos bizarros que envolvem pessoas bizarras, pelo menos para mim. A minha intenção é que eles leiam isso, mas que descubram sozinhos, pois não vai ser eu quem vai contar para eles! Portanto, caso você não me conheça, provavelmente esse blog seja mais uma coisa inútil e sem sentido na internet, porém, caso você me conheça, ele pode até render umas boas risadas.

Boa sorte pra mim! (yn)

Um comentário:

Unknown disse...

Okay vamos lá huehuehue