sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nem me chamaram! ¬¬

Hoje não sei como consegui sonhar. Cansada do jeito que eu tava, meu cerébro era pra ter tirado um cochilo básico, mas acho que ele tá é gostando dessa correria toda que minha vida está se tornando mesmo que isso não esteja acontecendo por opção minha.
Sonhei que estávamos eu, Rafaela e as duas Jéssicas em uma das salas de aula lá do bloco A do colégio. Chegamos na sala no horário da aula e não tinha ninguém lá. Procuramos saber onde o resto estava e descobrimos que eles tinham ido pra um passeio e nesse passeio apenas a galera de enfermagem, eletromecânica e informática foram chamados e nós, de telecomunicações, ficamos de pista. Então, fui eu, com todo meu espírito aventureiro, procurá-los. Saí da escola. O lugar onde a escola se encontrava era um bairro carente (?) e parecia que tinha sido reformado há pouco tempo pelo paraíba-PSEUDO-"Lindinho" por que a praçinha tava toda bonitinha com os quadradinhos que estão na moda e panz. Passando pela rua vi dois meninos brincando de pipa, mas a pipa era diferente. Ela tinha um motorzinho e não era uma pipa normal, era gigante e era duas pipas que faziam uma só. Lembro também que o menino deixava a pipa com rodinhas no chão e fazia alguma coisa que o carrinho corria horrores e parava em certo momento fazendo com que a pipa voasse (!!!!), só que ele não tava conseguindo empinar ela por que tinha um quebra-mola na rua. Pois bem, olhei aquilo, achei legal e segui meu rumo.
Passei por portão que dentro tinha um terreno gigante, a mulher da porta falou que não era pra entrar por que lá dentro era muito perigoso. Mas, burra destemida como sou, entrei! Entrei no portãozinho, pulei as pedras que estavam no rio, e esperei uns turistas (?) passarem pra eu passar depois por que uma parte era estreita. De longe vi uma fila com um monte de gente de branco. Me aproximei deles e eram eles sim. Geral tava lá voltando do passeio já e dizendo que foi muito legal. O Jorge, que é da DIAPE, estava segurando um filhote de tamanduá (?) e o Dourado, pedagogo, estava segurando um mico leão-dourado. Começei a mexer com o miquinho que tava no colo do dourado, mas estava acima da minha cabeça e a última imagem do sonho que lembro foi o sorriso do Dourado quando olhei pra ele. Ele tava tão feliz!! *-*
Mas ele não tem dentes feios como tinha no sonho, eu acho. Mas abafa.

Nenhum comentário: