quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I'm a killer

Voltando com isso aqui, por que esse foi um sonho bizarríssimo. Não faz muito sentido, mas quem liga? Nenhum sonho meu nunca fez sentido mesmo.

Bom, dessa vez eu tava saindo da escola e indo para casa como todos os dias. Só que enquanto eu estava indo para o ponto o Wellerson (meu professor, óbvio, de matemática) para a kombi branca(?) dele perto de mim e pergunta se eu quero carona. Eu, sem maldade nem nada aceito feliz e contente. O clima dentro da kombi fica meio tenso e eu percebo que ele tá boladão comigo, mas nem comentei. Quando me dei conta ele estava indo por uns lugares estranhos e desconhecidos por mim. Quando ele para o carro percebo que estamos num favela. Ele desce do carro com cara de puto e eu desço também, nisso ele me dá mó sermão. Falando pra caramba comigo e me esculachando. Na verdade nem lembro o que ele tava falando, mas sei que ele tava jogando na minha cara. Do nada ele pega algo no chão pra me bater, mas o sonho é meu eu sou mais rápida e peguei um pedaço grande de madeira que tinha no chão e comecei a meter a porrada nele. Juro. Bati muito. Ele ficou todo roxo. Quando vi ele tinha morrido.
Fiquei tensa.
Coloquei o corpo dentro da kombi e voltei para a escola. Chegando na escola alguém vai na sala:

-Gente, não vamos ter aula do Welerson!!
-Êêêêêêêêê!! (menos eu, obviously)
-...por que ele morreu.

Todos ficaram sérios e eu cheia de medo de que alguém desconfiasse de mim. Desci. De mochila etudo por que tinha sido liberada. Chegando lá embaixo nas cadeiras azuis fazendo nada em conjunto com uma galerinha o Márcio pergunta se eu tenho baralho. Eu digo que sim e abro o primeiro bolsa da minha mochila, pego o baralho e jogo na mesa. Depois, por algum motivo desconhecido, abro o segundo bolso da minha mochila e vejo o corpo esquartejado dentro. Fecho a mochila com medo de que alguém tenha visto e finjo que não tenho nada a ver com isso.

To fingindo até agora. Tive medo de mim mesma nesse sonho.

E hoje eu disse: Professor, sonhei contigo!
Ele: Bom ou ruim?
Eu: Tudo é relativo...

Muahahahahahaha (6)

Nenhum comentário: