terça-feira, 31 de março de 2009

Alegria de pobre dura pouco mesmo.. ¬¬

É, hoje não é o amanhã do dia 22 de março, mas o que vale é a intenção, certo? Eu me esforço, eu juro.

Hoje eu sonhei que tinha ficado rica. Pra ser mais exata, eu tinha ganhado 50 mil reais não lembro como. Uns tempos depois de ter ganhado o dinheiro, fui em um hotel onde vendiam coelhinhos. Tinha um coelho que era tãão pequenininho, o outro era todo amuado e o outro marronzinho tinha lepra. Com pena fui comprar um e escolhi o com lepra. Quando botei minha mochila pra frente pra pegar o dinheiro, olhei pra dentro da mochila e lá tinha um monte de cupom de megasena e umas notas falsas. Quando parei pra ver de quem eram os cupons, todos tinham o nome Carlos Henrique - meu professor de educação física.
Sim, ele pegou todo o meu dinheiro e comprou cupons da mega sena ¬¬

[Pausa]
Depois de ter visto que eu tinha sido roubada, olhei pro meu celular pra ver o meu saldo. No display do celular estava escrito. Seu saldo é R$0,0086 de R$50.000.
[/Pausa]

Eu fiquei super desapontada com ele, por que ele é meio que um exemplo de caráter pra mim e tal. Depois da decepção, veio a raiva. Eu, puta da vida, virei pro meu pai, que por algum motivo estava no hotel antes de eu chegar, e expliquei a história. Meu pai continuou discutindo não sei o que com o balconista e nem me deu moral. Quando olhei pra área social do hotel, o Carlos Henrique estava lá conversando com o Gui (um colega meu) e mais duas pessoas. Nesse momento eu xinguei ele, mentalmente, de todas as formas possíveis.
Quando eu fui tirar satisfações com ele, tive que acordar. Mas quase falei hoje pra ele parar de me roubar... ¬¬

Nenhum comentário: